Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
20 MAR 2020
“DISPÕE SOBRE ADOÇÃO, NO ÂMBITO DA CÂMARA MUNICIPAL DE QUEIROZ, DE MEDIDAS TEMPORÁRIAS E EMERGENCIAIS DE PREVENÇÃO DE CONTÁGIO DO COVID-19 (NOVO CORONAVÍRUS) .

Para o enfrentamento de emergência da saúde pública de importância nacional e internacional, decorrente do Coronavírus (COVID 19), bem como visando diminuição do risco de contágio, o expediente na Câmara Municipal funcionará, a partir de 20 de março de 2020, das 07:00 às 13:00 horas, obedecendo ao seguinte:

O expediente na Câmara Municipal será limitado exclusivamente aos serviços internos, ficando o atendimento ao público, em caráter emergencial, sujeito a prévio agendamento, via telefone, por meio do número (14) 3458-1183.