Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
22 JUN 2019
Sessão Solene de Entrega de Títulos de Cidadão Queirozense
No dia 22 de junho foi realizado, na Câmara Municipal de Queiroz, uma Sessão Solene para entrega dos Títulos de Cidadão Queirozense, ao Senhores; Alexandrino Feitosa Torres, Guilherme Lázaro, José Bezerra e Luiz Cursi.

A Câmara Municipal de Queiroz realizou, na manhã do último sábado (22), na Sala das Sessões Odilon Batista da Silva , a sessão solene de outorga do título “Cidadão Queirozense” ao Sr.  ex-Prefeito Luiz Cursi e aos ex- Vereadores Srs. Alexandrino Feitosa Torres, Guilherme Lázaro e  José Bezerra, por terem sido homens de grande importância para o desenvolvimento de nosso Município.

Compuseram a mesa da solenidade, presidida pelo vereador e Presidente da Câmara, Pedro Paulo Torres, a 1º secretária, Vilma Gomes da Silva e o 2º secretário, Gustavo Henrique da Silva,e contou com a presença da Prefeita Ana Virtudes Miron Soler (tuti), Gilmar Trindade que foi o autor do Requerimento que concedeu o Título aos homenageados, Padre Luciano Ruiz Talarico e estiveram presente também os demais vereadores, Edilson Francisco dos Santos, Heber José Brazão, Hugo Curcio Lopes, Nilson dos Santos e Sebastião Viana da Silva.além de familiares e amigos dos homenageados.

Foi com imenso orgulho que a Câmara Municipal de Queiroz concedeu o Título de "Cidadão Queirozense"  a esses ilustres cidadãos, pela trajetória política de cada um.

Local: Sala das Sessões Odilon Batista da Silva