27/08/2019 às 13:26:00
Câmara faz reunião com gerentes da CPFL e da Granja Yabuta em busca de melhorias nas redes de distribuição elétrica.

› Local: Sala das Sessões Odilon Batista da Silva
Na quinta-feira dia 15/08/2019 o Presidente Pedro Paulo Torres acompanhado da 1ª secretaria Vilma Gomes da Silva Oliveira e os demais vereadores, receberam na Câmara Municipal de Queiroz, os gerentes da CPFL e representantes da Granja Yabuta.

A reunião foi agendada para tratar de melhorias e esclarecer duvidas sobre a rede que vem do Município de Getulina que foi instalada próximo a rodovia. E manutenção da areá onde passa a rede ( poda de arvores e vegetação ).

O Presidente Pedro Paulo Torres disse que a intenção da Câmara Municipal é buscar soluções junto a CPFL, para que o Município tenha Energia de qualidade.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia