Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
21 DEZ 2019
Presidente entrega cestas de Natal aos servidores públicos da Câmara Municipal
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

Na tarde desta sexta-feira (20), o Presidente da Câmara Municipal, Pedro Paulo Torres em nome de todo o Legislativo, entregou cestas de Natal aos servidores públicos municipais, da Câmara Municipal de Queiroz, de acordo com a Lei nº 1145/ 2019.

Ao todo foram distribuídas 08 cestas com os mais diversos gêneros alimentícios comumente consumidos em época natalina, “uma forma de proporcionar aos servidores e seus familiares um Natal digno, pois todos são merecedores já que ajudam na condução e no bom funcionamento da Câmara.

O Presidente Pedro Paulo e toda Câmara de Vereadores, Agradece a todos os servidores, e deseja um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.